Matérias

post-thumb-single
29 August
0

MAUS RELACIONAMENTOS

Para não ficar repetitivo e por uma questão de estilo, vou me referir aqui apenas a “ela”, “namorada”, “daquelas” e assemelhados. Claro que tudo que vou dizer se aplica também, ou principalmente, aos homens.
- Livre-se dos “amigos” e “namoradas” que não integram você às suas vidas. Só são amigos no trabalho ou só namoram nos fins de semana! Essas pessoas não querem um relacionamento de verdade com você!
- Daquelas que escondem informações básicas de você. Esconde de você e de outros amigos uma mudança de emprego ou o endereço da nova casa, por exemplo. Essas pessoas não confiam em você e em ninguém! Paranoia!
- Daquelas que nunca assumem você espontaneamente . Só assumem a conta gotas e sob pressão. Comprometer-se é a base de um bom relacionamento! Não se comprometem porque querem deixar um bom espaço para manobras escusas!
- Daquelas que nunca foram capazes de desenvolver um bom relacionamento amoroso. São pessoas psicologicamente limitadas.
- Daquelas que namoram você, mas mantêm relacionamentos secretos suspeitos ou continuam no bate papo com pessoas que conheceram em sites de relacionamentos e só querem sexo. São namoradas desonestas!
- Daquelas que persistem em seus erros e continuam com suas percepções distorcidas. Não aprendem nada com os revezes da vida! Nunca terão um relacionamento de verdade! Melhor ser amigo ou namorar uma Walking Dead.
- Daquelas que quase nunca mostram afetividade espontânea. Rarissimamente enviarão uma mensagem afetiva, por exemplo. Nada têm a oferecer.
NÃO PERCA TEMPO. LIVRE-SE DELES. SÓ BANHO DE SAL GROSSO NÃO ADIANTA!

0 comentários

Não há comentários neste artigo, seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

Regras do Site.

Não postar conteúdo violento, tags como, negrito, itálico e sublinhado são permitidas, o que significa que HTML pode ser usado enquanto comentando.

Anunciantes