Matérias

post-thumb-single
30 August
0

FRUTAS QUE EMAGRECEM E AJUDAM A CONTROLAR A FOME!

Quase nenhum tipo de dieta para emagrecer exclui frutas, mas cada uma delas têm uma função, inclusive emagrecedora.
Mas, calma lá, não é porque elas são nutritivas e saudáveis que você pode comê-las sem controle. Com alto índice glicêmico e ricas em açúcar, algumas frutas podem sim boicotar sua dieta. Para não correr esse risco nós selecionamos as melhores frutas para fazer parte do seu cardápio durante a dieta.
Pera
O alto teor de fibras contido na pera ajuda você a sentir maior sensação de saciedade, o que auxilia a perda de peso. A fruta também é rica em potássio, que ajuda a controlar o colesterol e faz bem ao coração.
Banana
Bananas são ricas em fibra e potássio, o que pode auxiliar na perda de peso. Ela é a única fruta rica em vitamina B6, ou seja, uma única porção tem mais de 30% da quantidade diária recomendada! Para quem não sabe, a vitamina B6 ajuda a aumentar a imunidade e ainda ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca.
Mirtilo
Com um dos mais altos níveis de antioxidantes, o mirtilo ajuda a combater os fatores que influenciam na síndrome metabólica, ou seja, contribui para o aumento a resistência à insulina e controle da hipertensão, obesidade e colesterol. De acordo com um estudo recente da Universidade da Mulher do Texas, eles também auxiliam a inibir o desenvolvimento de células de gordura no organismo.
Morango
Rico em antioxidantes que combatem a obesidade e fibras que saciam a fome, o morango ainda possui substâncias como a antocianina, que ajuda para o melhor funcionamento do sistema circulatório, melhorando a irrigação dos tecidos e ajudando na queima de gordura abdominal
Kiwi
As sementes pretas do kiwi são ricas em fibras insolúveis, que auxiliam a digestão. Ele também é rico em fibras solúveis, que promovem a saciedade. Aposte nele!

0 comentários

Não há comentários neste artigo, seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

Regras do Site.

Não postar conteúdo violento, tags como, negrito, itálico e sublinhado são permitidas, o que significa que HTML pode ser usado enquanto comentando.

Anunciantes